Segunda-feira, 14 de Julho de 2008

Estou de volta!!!...sapatos de bebé em croché !!

Pois é amigas...estou de volta!!!

Já curada da minha "lesão" e com algumas novidades.

Mas primeiro quero agradecer a todos os que por aqui passaram para me desejar as melhoras...muito obrigado a todos pelo carinho e amizade que manifestaram nos vossos comentários e emails !!

E agora outra coisa...no meu post do dia 12 de Junho eu fiz uma pergunta : o que é que eu usava como botão na bolsa castanha??

Pois bem ...vou revelar o grande segredo... UMA TAMPA DE SUMOL!!!   

Digo-vos  uma coisa...essas tampas dão cá um jeito!! Tenho um monte delas guardadas lá em casa . Claro que depois são revestidas em croché, mas dão um botão espectacular não acham??

A menina Guiga do blog http://asul.blogs.sapo.pt/ andou lá perto... Já agora aproveitem para dar uma espreitadela ao blog dela e vejam também o flickr onde ela expõe as suas criações em feltro, tem coisas muito giras!!!

 

Mas vamos agora ao croché :

ROSA

São sapatinhos de bebé...é o que dá ter uma sobrinha nova na família !! Estes foram para a Erica , filha da minha sobrinha Marina.

Feitos em linha 100% algodão da Limol para serem mais fresquinhos.

VERMELHO

Estes também foram para a Erica. Também em linha 12 da Limol 100% algodão. Pessoalmente gosto mais deste modelo e fica muito fofo no pé dos bebés.É para ser usado como sandália, sem meias...

 

Tenho feito mais coisas mas como não tenho máquina fotográfica e o télelé do marido avariou ( era com ele que eu tirava as fotos...) não tenho como vos mostrar os meus trabalhos .

Vou ver se peço uma máquina fotográfica emprestada...

 

E pronto...por hoje já chega!!

Digam-me o que é que acharam ok??Fico á espera dos vossos comentários e...encomendas!!!

Assim que puder volto cá com fotos de um biquíni que ando a fazer...está a ficar líndissimo (modéstia é coisa que não me falta como já  devem ter reparado... ).

 

Fiquem bem.

sinto-me: muito engraçadinha...
Lau às 18:46
link | comentar | favorito
23 comentários:
De guiga a 15 de Julho de 2008 às 15:14
E não tens de ser modesta porque os teus trabalhos são LINDOS DE MORRER! Perfeitinhos! Mimosos! Queria ser bebé para usar esses sapatinhos! looool
E, OBRIGADA PELA PUBLICIDADE!!! És uma fofa!
Beijocas!
*.*
De Lau a 16 de Julho de 2008 às 09:58
Quem sabe não te faço uns ???
Quanto á publicidade...as coisas bonitas são para se ver !! E tu fazes coisas muito fofas.

Beijocas
De #orefugiodacarla a 15 de Julho de 2008 às 18:41
Muitos giros os teus sapatinhos em croché!
E modéstia não te falta...
Tens muito jeito! Continua!!!
Beijos
De Lau a 16 de Julho de 2008 às 09:59
Obrigado Carla !!
Então e as coisas por aí...tudo a correr bem??

Beijos amiga
De Mafalda a 16 de Julho de 2008 às 13:05
Gostei muito, sao mesmo coisas fofas :)
Parabens!
De Lau a 28 de Julho de 2008 às 10:54
Obrigado Mafalda!!
Volta mais vezes

Beijinhos
De Beta a 19 de Julho de 2008 às 00:19
Bem as botinhas são muito giras. Passa no meu blog. Tenho um miminho
De Lau a 28 de Julho de 2008 às 11:00
Obrigado !!
Já passei no teu blog e obrigado pela miminho...

Beijocas
De Mara a 22 de Julho de 2008 às 04:19
Por favor, poderia enviar-me receitas dos sapatinhos?
Ficarei muito agradecida. Parabéns pelo blog pois está lindo como sempre.

B-jão

myotasse2yahoo.com.br
De Lau a 28 de Julho de 2008 às 11:03
Olá Mara !
Assim que puder mando-te um mail a dizer como se faz o sapatinho, mas desde já te digo que quase todos os meus trabalhos são feitos "a olho", não costumo seguir receitas

Beijocas
De Eleonora Coutinho a 16 de Fevereiro de 2009 às 18:18
Oi, Lau
Gostaria que você me enviasse receitas de sapatinhos de bebê em crochet. Achei os seus lindos!!!
Eleonora

Meu endereço: memcoutinho@uol.com.br
De ideiasvarias a 23 de Julho de 2008 às 21:51
Olá linda!

Que lindos... adorei, estão lindissimos.

beijinhos

Rosie
De Lau a 28 de Julho de 2008 às 11:04
Olá Rosie !
Obrigado !!Já sei que vais de férias...que inveja!!!
Porta-te bem !!

Beijos
De gracinda farraia a 27 de Julho de 2008 às 23:00
Olá amiga
Estou a pedir a DEUS para:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...A ABENÇOAR,
.........\_..\...( PROTEGER,
.........._)..\...).. LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MALES,
.\.|__(___/..|.... DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.

Beijinho e boa semana
De Lau a 28 de Julho de 2008 às 11:19
Olá Gracinda!!
Obrigado e boa semana para ti também.

Beijos
De andreabiju a 28 de Julho de 2008 às 22:54
mt obrigada.beijocas
De luizabete a 21 de Agosto de 2008 às 02:27
Amei os sapatinhos. gostaria que me enviasse a receita, pois estou tentando fazer sapatinhos e pantufas.Seus sapatinhos são lindos , maravilhosos.Obrigada. bete mg
De Lau a 26 de Agosto de 2008 às 11:12
Olá Bete !!
Obrigado pela visita.
Peço desculpa ...mas eu não tenho receita desses sapatinhos!! Eu faço tudo sem receita!!
Eu vou-te indicar um blog que ensina a fazer esse tipo de sapatinhos.É o blog da Marjorie e chama-se http://agulhascoloridas.blogspot.com/
Ela faz coisas lindas e mostra como se faz!!
Espero ter ajudado.

Beijos

De Linita a 26 de Agosto de 2008 às 22:09
Olá Lau!obrigada por me teres respondido,eu como deixo em vários sitios comentários e não me dizem nada,estes sapatinhos de bébé,estão uma fufura,parabens,quando eu souber que vou ser avó,venho ter contigo para me explicares como se faz,isto é se não te importares claro,já te adicionei como amiga,assim venho visitar-te mais vezes,continuação de uma boa semana bjinhos
De Lau a 29 de Agosto de 2008 às 17:40
Não tens nada que agradecer...eu tento sempre responder aos comentários que me deixam e retribuir as visitas!! Como sou um pouco despistada posso é demorar um pouco a fazê-lo
Terei todo o prazer em ajudar-te e obrigado por me adicionares...
Bom fim de semana !
De Linita a 29 de Agosto de 2008 às 23:03
Olá Lau!tudo bem,obrigada por me teres adicionado tambem como amiga e pela atenção que tiveste conmigo,desejo-te um bom fim de semana bjinhos

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

PARABÉNS... A MIM !!!!!!!

Colares...com croché clar...

Voltei!!! algumas coisas ...

BOM ANO NOVO !!!!!!!

Estou de volta...Toucas e...

APELO...Dia Mundial da Di...

DE LUTO...

Novidades...bolsa em croc...

Novidades...mas não em cr...

PARABÉNS PRINCESA!!!!

arquivos

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

tags

todas as tags

subscrever feeds