Quinta-feira, 12 de Junho de 2008

Mais do mesmo...bolsas de croché!!!

Óla a todos!!!

Pelos vistos o S. Pedro ouviu os meus lamentos e resolveu mandar o sol e o calor cá para baixo  ...obrigado meu Santinho !!!

Hoje venho mostrar-vos duas encomendas entregues.Os modelos vocês já conhecem mas eu continuo a achá-las lindas...

 A dona desta resolveu aceitar a minha sugestão e encomendou-me uma bolsa com duas pregadeiras diferentes...uma rosa ...

 

Outra bege com botão e corrente castanhas!!

Dois em um !!

 

 

Esta foi outra encomenda que eu adorei fazer e o resultado final é espectacular.

 

 

 

Esta linha é bastante cara mas para este tipo de bolsa é o ideal.É da marca STOP e chama-se "fenicia",é uma linha bastante fina e sedosa mas eu costumo  usar dois fios juntos para ficar mais encorpada. Quem conhece este fio sabe que as peças ficam muito delicadas e elegantes e dá gosto ver a peça acabada...

 

 

 Queria só deixar aqui uma pergunta no ar...vamos ver se alguém acerta na resposta !!!

Alguém sabe de que é feito o botão que eu uso para fechar a bolsa????

Será que sabem??????

  Aqui têm uma foto mais em pormenor do dito botão...

 

 

Se calhar não é dificíl...vamos ver se vocês adivinham!!!

 

E para finalizar...VIVA PORTUGAL !!!!!!

Vai ser desta que vamos ganhar !!!!

 

Beijocas para todos

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me: olé...olé...olé...olé...
tags:
Lau às 16:21
link | comentar | favorito
23 comentários:
De a 12 de Junho de 2008 às 20:34
olá querida! tudo bem contigo? olha, quanto à minha máquina de costura, eu gosto muito dela. Não uso todas as funcionalidades, como coser fechos ou fazer casas de botões, mas o que faço sai jeitosinho!... Vem com 5 agulhas, linhas de baixo, acessórios, cose ganga grossa, não perde pontos, faz pontos pequenitos ou grandes, ziguezague, enfim. E não parece daquelas fraquinhas. Bom, mas é melhor veres com os teus olhos, até porque o que eu faço com ela também nao exige muito... Espero ter ajudado!! beijinhos e boa sorte!

Miriam
De Lau a 16 de Junho de 2008 às 11:44
Obrigado Miriam.
Já me deste uma grande ajuda!!

Beijinhos
De guiga a 13 de Junho de 2008 às 09:24
Hum... Não sei... ALguma carica? Hum...
Mas estão todas lindas! E a ideia de mudar os alfinetes é espectacular pois com essa mudança a mala fica completamente diferente!
Grande artista!!!
Beijinhos *.*
De Lau a 16 de Junho de 2008 às 11:46
Andas lá perto ...
Mas olha que as pregadeiras que tu fazes também ficavam bem nesta bolsa, não achas???

Beijocas
De nofimdoarcoiris a 13 de Junho de 2008 às 09:24
Continuas com mãos de fada minha amiga.
Quanto à questão que colocaste pareceu-me que o botão era feito do mesmo material que a bolsa. Será?
Beijocas grandes (para as filhotas também)
De Lau a 16 de Junho de 2008 às 11:48
Obrigado Carmo !!

O "botão" é forrado em croché,sim ...mas o que é que está por baixo???

Boa semana
De ninaporto a 13 de Junho de 2008 às 17:41
Olá Laurina.
Estão lindas as tuas malas.
bjs e bom fim de semana
De Lau a 16 de Junho de 2008 às 11:49
Olá Fernanda.
Espero que o teu fim de semana tenha sido bom (apesar da chuva que não nos larga...)

Porta-te bem...
De #orefugiodacarla a 14 de Junho de 2008 às 09:27
Olá Lau,

Parabéns! As bolsas estão espectaculares! Tens mesmo umas mãos de fada!!!! Estou ansiosa para receber a minha;)))
Miga sinceramente não faço a minima ideia de que é feito o botão...
Beijinho grande...
De Lau a 16 de Junho de 2008 às 11:51
Bom dia Carla !!
A tua bolsa vai a meio...está quase!!

Beijos
De gracinda farraia a 16 de Junho de 2008 às 08:19
Olá Laurinda
PARABÉNS!
Hoje é dia de aniversário!
Muita Felicidade, muita saúde, na companhia de quem mais gosta.
Tenha um dia muito Feliz!
Beijinho
Gracinda
De Lau a 16 de Junho de 2008 às 11:55
Muito obrigado Gracinda!!!

Beijocas
De #orefugiodacarla a 16 de Junho de 2008 às 15:28
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que contes muitos com muita saúde e Sorte!!!
Que tenhas um dia Muito Feliz!!!
Espero sinceramente que esteja tudo bém contigo, no comentário que deixaste no meu blog não parecias muito animada Miga, se precisares de falar, sabes que podes contar comigo, sempre!!! Apesar de ser uma Amiga "virtual" gosto muito de ti e considero-te uma grande Amiga!!!
Beijinho grande

De Bunny a 16 de Junho de 2008 às 15:54
Adoro a ultima bolsa.....
De BijuNet a 16 de Junho de 2008 às 16:37
Olá Lau!
As bolsas estão lindas!
É realmente uma boa ideia ter duas pregadeiras para a mesma carteira, assim ficamos com duas em uma.
Quanto ao botão da bolsa preta (adoro esta bolsa), talvez seja em metal.... por exemplo, com a tampa de uma lata de salsichas.... não sei se é possível, mas foi o que me veio à ideia...
Beijinhos!
Andreia
De candida a 17 de Junho de 2008 às 11:25
oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

PARABÉNS... A MIM !!!!!!!

Colares...com croché clar...

Voltei!!! algumas coisas ...

BOM ANO NOVO !!!!!!!

Estou de volta...Toucas e...

APELO...Dia Mundial da Di...

DE LUTO...

Novidades...bolsa em croc...

Novidades...mas não em cr...

PARABÉNS PRINCESA!!!!

arquivos

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

tags

todas as tags

subscrever feeds